Gaia


O Shopping Veterinário ''Gaia'' é uma pseudo empresa criada com a proposta de revolucionar o mercado brasileiro. A partir da crescente busca por acessórios, rações, bem-estar, clínicas, tratamentos, medicamentos, cuidados e tudo que se refere a animais domésticos, a Gaia busca unir profissionais e empresas num só espaço e atrair um público diverso que possui um amor em comum por animais. Oferecendo uma grande gama de produtos e soluções a proprietários e aos seus pets.

Além disto, a Gaia em seu shopping, disponibiliza salas e auditórios para congressos veterinários, reuniões de ONGs, grupos e estudantes. Um lugar agradável que você e seu pet pode usufruir, com áreas de lazer e entretenimento.

Na ilustração há um Dogue Alemão e para contrapor o seu tamanho e a personalidade dos cachorros desta raça que geralmente são divertidos, medrosos, brincalhões e que pra alguns dão medo, existe algo mais delicado que reforça a sua beleza e fofura, que são os arcos de flores. Esta soma resume toda a personalidade que a marca deseja repassar de si, a união.

A fonte utilizada para expressar o nome da empresa foi a Flashing. Tentando transmitir algo natural, como uma mancha feita por um animal doméstico ou um grafite/pincel por mãos humanas, buscando se relacionar com a personalidade da raça e com a descontração animal. Algo mais neutro, livre, simples e moderno.

Por fim, na ilustração, o cachorro presente representa uma cadela real, chamada Gaia, com as mesmas fisionomias e tons de cores. Ou seja, a ilustração quanto o nome da empresa são uma homagem a ela.



Postar um comentário

Comentar (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem